domingo, 9 de maio de 2010

Como colocar assinatura Feed Via Email no Blog!!!!

TwitterCounter for @NewTechSound
Como colocar o Feed Via Email no Blog!!!!

Bom hoje eu quero ajudar os blogueiros de plantão a implementar o blog, bom o pessoal assina o seu Feedburner e para visualizar suas atualizações e necessário acessar determinada página para ver as atualizações do seu blog, então, o que eu pretendo ajudar aqui é a colocar a ferramenta do feed via Email, onde você pode colocá-la no blog e seus leitores irão assinar e visualizar seus posts via Email simples e rápido. Então vou tentar ser o mais claro possível!!!!


1º Passo: Acesse sua area de Feed Burner e dê um click na area Publice mostrado na imagem abaixo.






2º Passo: irá mudar de página então click na ferramenta Email Subscriptions que automaticamente irá mudar de página novamente.






3º Passo: bom agora e só ativar o seu Feed via Email.

















4º Passo: agora como o próprio site do FeedBurner vem em Inglês é necessário que você mude o idioma para seus leitores não ficarem com dificuldade na hora de assinar, por não conseguir ler as indicações.





 5º Passo: agora é o mais fácil e só fazer o que todo mundo saber o CTRL+C e CTRL+V no código e colocar no seu blog, agora com esse código vai aparecer uma imagem do Feed e a área de digitar o Email e Assinar.



 6º e Ultimo Passo: agora aqueles blogs que você é costumado a acessar e só tem uma imagem do Feed Via Email, um por ocupar pouco espaço e outro por ficar mais bonito, basta copiar o código indicado abaixo esse é o link do seu feed via email coloque na imagem que você quiser e pronto.












Bom pessoal com essa dica espero ter ajudado os bloqueiros iniciantes a implementar o Blogger.

Um comentário:

Fernando Carvalho disse...

Obrigado pela dica. muito útil este tutorial. Forte abraço. A paz do Senhor!

Postar um comentário